Quer saber mais sobre HIPNOSE e como ela pode te ajudar?

Quando Lucas me procurou, estava abatido. Tinha perdido a promoção na empresa. Ele estava muito esperançoso. Segundo o próprio diretor, ele era o melhor candidato.

No dia da divulgação da promoção, o diretor procurou por Lucas para explicar que ele não poderia assumir a gerência pois não tinha dificuldade para falar em público. Não teria como ocupar uma posição de líder se tinha medo de falar para grandes audiências.

Lucas queria saber se a hipnose poderia ajudar e para ele perder o ‘medo de falar em público’. Meus olhos brilharam, pois sei do que a hipnose é capaz e já tinha experiência com pessoas com medo e insegurança, especificamente com medo de falar em público.

Pouco mais de um mês se passou - seis sessões - e Lucas tinha perdido o medo de falar em público. Ele também tinha se tornado mais cativante e influente. Superar o medo fez Lucas dar um salto na sua vida. Uma pequena mudança e um grande avanço.

Foi um dia muito feliz quando recebi uma mensagem de Lucas, dois meses depois da última sessão, contando que tinha acabado de ser contratado por outra empresa para ocupar um cargo de gerência. “Com um salário bem melhor do que eu teria se tivesse recebido aquela promoção.”

O melhor de tudo é que com o novo salário, ele poderia fazer novas sessões de hipnose para desenvolver outros pontos importantes. O que ele me disse foi basicamente que sabia que seria um ótimo investimento para sua vida. Esse feedback alimenta nosso espírito.

Outra história que lembro com carinho foi com Sâmia. Ela me procurou porque tinha problemas de relacionamento com a mãe. “Amo minha mãe, mas não consigo me conectar com ela”, foram as palavras de Sâmia.

A mudança foi quase que imediata. No dia seguinte após a primeira sessão, Sâmia me mandou uma mensagem contando que estava “morrendo de sono, mas nunca se sentiu tão feliz”.

 

Contou que naquela noite conseguiu reestabelecer a conexão com a sua mãe. Mais que isso, passou a noite inteira conversando com mãe e a irmã, lembrando histórias, rindo, se divertindo e sendo gratas por terem momentos tão felizes juntos.

Sâmia fez mais quatro sessões que provocaram uma grande mudança na sua vida. Ela sempre teve dificuldades nos relacionamentos, era introspectiva e insegura. Após todo um processo de Hipnose Generativa se tornou mais segura, dinâmica e feliz. Melhorou seus relacionamentos pessoais e familiares e também melhorou sua vida profissional. De vez em quando manda uma mensagem contando alguma história e sempre agradecendo. Nesse dias, confesso que abro um sorrisão no rosto de satisfação - isso não tem preço.

Para os casos de Lucas e Sâmia utilizei técnicas de hipnose avançadas e poderosas, apesar de muitas delas serem bem simples. Até hoje me surpreendo com a velocidade da mudança e o poder da transformação. Essas histórias me deixam feliz pois sinto que estou realizando meu propósito.

Poderia contar muitas outras histórias, mas quem sabe podemos fazer isso pessoalmente. Sempre faço uma sessão experimental para as pessoas entenderem a hipnose e tudo que ela pode fazer por nós. 

Falta de confiança, baixa auto estima, dificuldade em relacionamentos, vícios, compulsão e hábitos ruins são algumas das situações em que a hipnose pode ser usada para transformar a vida das pessoas. Problemas como traumas, crenças limitantes, lembranças negativas, mágoas, dificuldade para manter o controle emocional além de medos de forma geral, fobias. Depressão, ansiedade e pânico podem ser tratados de forma rápida e eficaz com a ajuda da hipnose.

A hipnose também é utilizada para melhorar o que já é bom ou está precisando apenas de um empurrãozinho. Melhorar a capacidade de aprendizado e potencializar os estudos, aumentar eficiência e foco e acabar com a procrastinação e até acabar com um mal que assola as maioria dos profissionais e até grandes nomes reconhecidos em suas áreas: a síndrome do impostor.

Eu quase esqueci de falar de outro grande problema das pessoas: a obesidade. A hipnose é uma ferramenta poderosa para a melhoria nos hábitos alimentares, motivação para a prática de exercícios e emagrecimento. Eu utilizo o protocolo PDP3CON que é muito eficiente e alcança excelentes resultados.

 

Sempre lembro aos clientes que a hipnose será uma ferramenta de apoio e que ele precisará seguir uma dieta adequada (com apoio de nutricionista e nutróloga se possível), deverá praticar exercícios físicos (de preferência com apoio de profissionais de educação física), criar hábitos saudáveis como dormir bem, evitar stress e amar a si mesmo. 

Talvez você esteja pensando que estou contando essas histórias apenas para conquistar clientes. Sim, isso é verdade. Quero que você venha conversar comigo para descobrir o que a hipnose pode fazer para transformar sua vida – esse é meu propósito, te ajudar a melhorar.

Como eu sempre gosto de provar o que estou falando, vou te fazer um convite.

Venha fazer uma sessão experimental (sem custo) para tirar suas dúvidas, se sentir mais seguro e descobrir todo o poder da hipnose e como posso te ajudar a ampliar seus horizontes.

Me chame pelo whatsapp, será um prazer conversar com você.

Se você preferir, eu entro em contato. Mande uma mensagem aqui embaixo.

Tudo que eu peço é a gentileza de me contar como você acha que a hipnose pode te ajudar ou quais suas dúvidas com relação a hipnose. É bem simples.

Obrigado pelo contato!

Quem eu sou

Sou Marcio Flizikowski Hipnoterapeuta e Master em Programação Neurolinguística com certificação Internacional. Fiz cursos com grandes nomes da hipnose mundial como Jeffrey Zeig e Robert Dilts entre outros. 

Quando realizei meu primeiro curso, escutei do professor que "eu levava jeito para a coisa".  Confesso que fiz um julgamento errado do que ele disse na época. Achei que ele falava isso para todos apenas para fazerem mais cursos.

Comecei a praticar com amigos e parentes e ver que utilizar a hipnose era realmente eficaz. Talvez o professor estivesse certo e eu realmente "levasse jeito para a coisa". Comecei a estudar mais e mais, fazer mais cursos e praticar. Comecei a atender as pessoas profissionalmente e hoje tenho orgulho de dizer que tenho mais de mil horas de atendimento e centenas de pessoas que ajudei a transformar a vida com o uso da hipnose.

foto-marcio-outra_edited.jpg

Evolução

Nos primeiros atendimentos, confesso que fiquei um pouco surpreso com a velocidade e eficácia dos resultados. Voltei a conversar com meu professor, que depois se tornou meu tutor e hoje é uma grande amigo e colega de profissão. 

Contei para ele que estava uma pouco surpreso como algo simples e fácil como a hipnose alcançava resultados extraordinários. Muito sabiamente meu tutor respondeu que eu tornava fácil. Que o segredo era se conectar com as pessoas, se preocupar de fato com elas e olhar apenas para o objetivo delas, sem julgamentos e sem opiniões. Segundo ele, eu fazia isso naturalmente e de forma intuitiva, por isso ele tinha comentado que "levava jeito para a coisa". 

Agradeci e muito pelo elogio, era algo que eu mesmo não percebia e hoje norteia minha vida e direciona meu propósito.

Quer saber mais a meu respeito? Clique aqui.