Perdoar é uma ato de libertação

Guardar mágoas é como navegar em um oceano com a âncora presa ao fundo do mar

Virar a página é um processo necessário e importante. Guardar mágoas provoca mais dor em você mesmo que nas pessoas que te magoaram. Perdoar é uma ato de libertação que deixa as pessoas mais leve e solta muitas amarras que impediam sua evolução, seu crescimento pessoal.

Perdoar não é um ato fácil. É necessário coragem e superação. Para perdoar é necessário deixar de lado o rancor. E muitas pessoas reconhecem que as mágoas que carregam são bloqueadorers da sua felicidade.

Um pequena ajuda

Por meio da hipnoterapia é possível soltar as correntes das mágoas que carregamos e deixar elas iram embora. Uma técnica muito eficaz para superação de mágoas com uso da hipnose é a fatura emocional, em que as pessoas dispensam seus devedores, aquelas pessoas que as magoaram, de pagar suas dívidas.

A ferramenta é aplicada por meio da união de algumas técnicas de hipnose como escrita livre aliada a aspectos cinestésicos sensoriais. Sua aplicação pode ser específica para uma pessoa ou para um conjunto de pessoas com resultados transformadores.

Ocorre um processo de compreensão da ferida provocada pela mágoa, dos aspectos negativos de se carregar essa mágoa e não permitir a cicatrização da ferida e a conscientização da necessidade de perdoar e seguir em frente.

O processo se torna mais fácil e eficaz com o auxílio de um facilitador, um profissional de hipnose qualificado, que orienta às pessoas a se permitirem acessar seu inconsciente e encontrar suas melhores respostas.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo